Folha de S. Paulo


Robin Williams gravou mensagem a fã em estado terminal; veja

Alguns meses antes de morrer, num provável suicídio, o ator Robin Williams gravou um vídeo com uma mensagem carinhosa a uma paciente terminal da Nova Zelândia, que é sua fã.

Segundo informou o jornal neozelandês "Sunday-Star Times" no domingo (17), Vivian Waller, 21, descobriu em janeiro que ela tinha um câncer avançado em seu fígado, no pulmão e no intestino. Por isso, criou uma lista com algumas coisas que queria fazer antes de morrer.

Entre esses desejos, estava o de conhecer o ator de "Patch Adams" e "Gênio Indomável". No entanto, como ela já estava muito debilitada para viajar para os Estados Unidos, um de seus amigos contatou Williams para que gravasse um vídeo para ela.

Vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares

"Mandando todo meu amor para você, Jack e Sophie", diz o ator no vídeo, fazendo referência ao marido de Waller e à filha de um ano do casal.

"Pode riscar isso da sua lista. O que está acontecendo? Está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem. Só estou imitando o Matthew McConaughey. Muito amor para você, querida", completa Williams, antes de mandar um beijo para a câmera.

Waller continua internada e está desenganada, segundo seu marido informou ao diário neozelandês. Ele contou ainda que não falou a ela sobre a morte de Robin Williams, uma vez que acha o assunto "muito complicado para abordar".

De acordo com Jack Waller, ele resolveu divulgar o vídeo porque ele e a mulher "amavam Robin Williams" e ele queria mostrar "a pessoa incrível" que o humorista foi.

Robin Williams morreu na última segunda-feira (11), aos 63 anos, e a polícia suspeita que ele tenha cometido suicídio. O ator lutava contra a depressão e, segundo sua mulher, estava no início do desenvolvimento do mal de Parkinson.


Endereço da página:

Links no texto: