Folha de S. Paulo


Sarah Palin lança canal de televisão 'patriótico' na internet

A ex-candidata à vice-presidência dos EUA em 2008, a republicana Sarah Palin, lançou seu próprio canal de televisão na internet nesta segunda-feira (28).

Por US$ 9,95 (R$ 22,16) ao mês, usuários podem ver vídeos com discursos oficiais e posicionamentos informais que a ex-governadora do Alasca dá no Facebook. Militares têm acesso gratuito ao conteúdo.

"Nós vamos além (...) dos filtros politicamente corretos da mídia para chegar à verdade", diz ela num vídeo de promoção do SarahPalinChannel.com.

Um dos vídeos já disponíveis no portal traz o discurso dela no Western Conservative Summit, em 19 de julho – que já está de graça online.

Outro mostra os sete minutos em que Palin pediu o impeachment do presidente Barack Obama no início do mês. "Essa crise numa fronteira insegura é a gota que fez o copo transbordar", diz, acusando o democrata a deixar os EUA serem 'inundados' por imigrantes ilegais.

Numa das produções também já publicadas, Palin incita os americanos a desenvolver seus recursos energéticos, dados por Deus, para confrontar as agressões do presidente russo, Vladimir Putin, ao Ocidente.

Além de um relógio em contagem regressiva para o fim da administração de Obama, o site reproduz também imagens com mensagens conservadoras e sugere um link para o blog da filha dela num site religioso.


Endereço da página: