Folha de S. Paulo


Final de 'Two and a Half Men' terá casamento gay entre protagonistas

O fim da série "Two and a Half Men" (no Brasil, também exibida com o título "Dois Homens e Meio") incluirá um casamento gay entre os dois protagonistas, Walden (Ashton Kutcher) e Alan (Jon Cryer). As informações são do site "The Wrap".

Cancelado neste ano, o seriado ainda terá uma 12ª temporada a ser exibida na TV americana.

Mesmo com a série "Modern Family" já tendo quebrado o tabu do casamento gay entre os personagens Cam e Mitchell em sua última temporada, o rumo de "Two and a Half Men" promete ser ainda mais ousado: apesar do casamento, os personagens seguirão sendo heterossexuais e ainda devem tentar a adoção de uma criança.

Divulgação
Os atores Jon Cryer (esq.) e Ashton Kutcher em cena da série de TV 'Two and a Half Men
Os atores Jon Cryer (esq.) e Ashton Kutcher em cena da série de TV 'Two and a Half Men'

"Walden terá uma experiência de quase morte", afirmou a chefe de entretenimento da CBS, Nina Tassler, em entrevista ao site.

"Isso o forçará a entrar numa espécie de dilema existencial e avaliar o sentido de sua vida, a qualidade de sua vida, o que o levará a dizer, 'eu preciso criar raízes mais profundas'. Para isso, quer adotar uma criança", explicou, sobre a atitude do personagem de propor casamento ao amigo.

Walden acredita que será mais fácil tentar a adoção se ele for parte de um casal do que se for um homem solteiro.

Questionada se espera controvérsia envolvendo o final da série, Tassler disse que espera engajar as pessoas que "talvez não quisessem debater esse tema antes".

"A realidade é que o casamento gay já é legal, e é legal adotar uma criança, e é o que eles vão fazer. E eles estão fazendo isso num fórum público."

A última temporada da série estreia em outubro nos Estados Unidos.


Endereço da página: