Folha de S. Paulo


MC Gui dança debaixo de chuva mesmo com show cancelado na Virada

o show do MC Gui no palco 25 de Marco, programado para as 17h deste domingo 18), foi cancelado por causa da chuva, mas nem por isso as fãs ficaram ser ver o ídolo. Quando a chuva começou, o artista de 15 anos subiu ao palco, onde ficou por mais de 30 minutos. Houve correria e empurra-empurra e os fãs invadiram a área restrita diante do palco.

A chuva pegou de surpresa o público formado por adolescentes que 40 minutos antes da apresentação já gritavam e faziam coro.

Na hora do show, MC Gui entrou no palco e de lá pulou para as caixas de som, onde dançou e animou a plateia, mesmo debaixo de granizo.

Gislaine Gutierre/Folhapress
Fãs de MC Gui espremem segurança contra o palco, tentando chegar mais perto do artista
Fãs de MC Gui espremem segurança contra o palco, tentando chegar mais perto do artista

"Ai, isso dói", disse ele depois de voltar para a parte coberta. Ali, continuou a dançar, jogando beijos e lançando ao público camisetas amarradas com um nó.

Os músicos e a produção gesticulavam, pedindo para as pessoas se protegerem debaixo da marquise, mas algumas adolescentes resistiam diante do palco tentando se proteger com guarda-chuvas.

Quando a chuva diminuiu, as meninas voltaram para a frente do palco e cantaram em coro a música "O Bonde Passou". Uma parte pulou a cerca e invadiu a área restrita. Alguns seguranças eram prensados contra o palco.

Quando o MC deixou o palco, dezenas de fãs tentaram invadir o backstage, mas foram contidas pelos seguranças da organização. O músico correu para a van e deixou o local.

No posto de atendimento médico, duas meninas passaram mal e uma foi prensada nas grades, mas foram ferimentos leves.


Endereço da página:

Links no texto: