Folha de S. Paulo


Todo o mundo se machuca, diz Sylvester Stallone sobre 'Os Mercenários 3'

Desfilando em um tanque de guerra na apertada croisette, o elenco de "Os Mercenários 3" causou uma comoção neste domingo (17), em Cannes. Foi a primeira vez que Harrison Ford e Mel Gibson, duas das maiores novidades na franquia comandada por Sylvester Stallone, promoveram o filme.

Mas o diretor disse na entrevista para a imprensa mundial que não pegou leve por causa dos novos astros. "Não tínhamos orçamento para precauções, então todo o mundo se machuca. Todo o mundo volta para casa machucado. Mas nos filmes de ação você precisa se orgulhar dos ferimentos", contou o eterno Rambo. "Nós ocupamos um andar inteiro do hospital", completou o brincalhão Gibson.

O novo "Os Mercenários", no entanto, pegará mais leve. A classificação americana do filme será PG-13, que significa que pode ser visto por garotos a partir de 13 anos.

"Nós devemos isso a nova geração, para que não precisem entrar escondidos nos cinemas", explicou Stallone, que era só elogios ao colega Arnold Schwarzenegger, ex-rival dos filmes de ação dos anos 1980. "Apesar de Arnie ter os braços grandes, ele tem um cérebro ainda maior. Ele sempre me fez querer trabalhar melhor."


Endereço da página:

Links no texto: