Folha de S. Paulo


Autópsia da modelo Peaches Geldolf não aponta causa da morte

O resultado da autópsia do corpo da apresentadora e modelo Peaches Geldof não explicou a morte da jovem de 25 anos. Segundo nota da polícia, o "laudo foi inconclusivo" e agora será necessário esperar o resultado dos exames toxicológicos, o que poderá "durar semanas".

Apesar de não saber ainda o que causou a morte de Peaches, que foi encontrada morta em sua casa na segunda-feira (7), a polícia está investigando o caso como "não suspeito", ou seja, provavelmente não aconteceu sob circunstâncias criminosas. A perícia também afastou a hipótese de suicídio, pois não foram encontrados bilhetes ou mensagens que apontem que ela tenha tirado a própria vida.

Miguel Medina - 25.fev.14/AFP
A modelo e apresentadora de TV britânica Peaches Geldof
A modelo e apresentadora de TV britânica Peaches Geldof

No Reino Unido, estão sendo levantadas muitas hipóteses da causa da morte de Peaches, entre elas a de que a apresentadora estava muito "cansada" pela rotina e por ter duas crianças pequenas em casa.

Segundo o jornal "The Times", a apresentadora e o marido seguiam uma filosofia de que as crianças devem dormir com os pais até completarem um ano de vida, pois acreditavam que isso formaria melhor a capacidade emocional das crianças. Astala, tem quase dois anos, e Phaedra, apenas 11 meses de vida.

Outro ponto levantado pela imprensa britânica é a excessiva perda de peso de Peaches, que estaria fazendo somente uma dieta líquida. Ainda de acordo com as publicações, o emagrecimento poderia também ser resultado de uma dieta para controlar um problema na tireoide.

Peaches era filha do músico Bob Geldof, famoso nos anos 1980, e da também apresentadora Paula Yates, que morreu aos 41 anos por causa de uma overdose de cocaína.


Endereço da página: