Folha de S. Paulo


Apresentador de reality show de hip-hop nos EUA é baleado pelo sobrinho

Apresentador de um reality show de hip-hop nos Estados Unidos, o rapper Benzino ficou ferido após ser baleado por seu sobrinho em uma estrada Massachusetts neste sábado (29), enquanto acompanhava o cortejo fúnebre para o enterro de sua mãe, de acordo com autoridades e sua revista de hip- hop .

Benzino, cujo nome verdadeiro é Raymond Scott, integra o elenco do reality do canal VH1 "Love & Hip Hop: Atlanta" e é CEO da "Hip-Hop Weekly". A revista confirmou em seu site na noite de sábado que Benzino havia sido baleado .

O artista de 48 anos viajava em uma estrada ao sul de Boston, pouco antes do meio-dia, quando Gai Scott, 36, parou ao lado e disparou vários tiros no utilitário esportivo vermelho conduzido por Benzino. Autoridades dizem que havia uma tensão crescente entre os dois.

Benzino , de Mansfield, Massachusetts, saiu do carro depois de ser atingido e foi levado por um transeunte ao Departamento de Polícia Duxbury e depois transferido para um hospital.

A "Hip-Hop Weekly" informa que ele foi baleado em um braço e as costas e foi atingido de raspão por uma bala.

Um porta-voz da South Shore Hospital, em South Weymouth disse na manhã deste domingo (31), que o estado de saúde de Benzino é estável.

Segundo publicação da revista, Benzino estava na área para enterrar sua mãe. Ele estava indo para uma igreja em Plymouth, no momento do tiroteio, segundo a Procuradoria Distrital .

Gai Scott, de Randolph, Massachusetts, foi levado em custódia e acusado de agressão com intenção de assassinato. Ele deve ser acusado formalmente na segunda-feira, no Tribunal do Distrito de Plymouth.

A quarta temporada da série "Love & Hip Hop" em Nova York terminou em janeiro. A terceira temporada do spinoff Atlanta estreia em maio.

Benzino foi coproprietário da revista "The Source", que já foi a principal publicação de rap.

O artista deixou a publicação em 2006 e mais tarde lançou a "Hip-Hop Weekly", que narra a vida de astros da música urbana.


Endereço da página: