Folha de S. Paulo


Atriz Jennifer Lawrence cai na chegada ao Oscar; veja

A atriz Jennifer Lawrence, 23, tropeçou, mais uma vez, na cerimônia do Oscar. Ao chegar ao tapete vermelho na noite deste domingo (2), a atriz caiu e quase levou junto uma mulher que andava à sua frente.

Ela chegou vestindo um Dior longo, tomara-que-caia vermelho e um colar de brilhantes que pende para as costas. Lawrence concorre ao prêmio de atriz coadjuvante pelo filme "Trapaça".

Vídeo

No ano passado, Lawrence, que venceu o prêmio de melhor atriz, caiu nas escadarias ao subir ao palco para receber a estatueta. No Twitter, já se perguntava, antes mesmo do começo da transmissão do tapete vermelho, que ação espontânea Lawrence protagonizaria na cerimônia.

Outras atrizes que chamaram a atenção no tapete vermelho foram Cate Blanchett, em um Armani Privé nude coberto por pedras, que ela declarou ser "muito pesado", e Lupita Nyong'o, que veste um Prada azul bebê vaporoso e uma tiara de diamantes Fred Leighton. As duas concorrem ao prêmio de melhor atriz por "Blue Jasmine" e "12 Anos de Escravidão", respectivamente.


Endereço da página:

Links no texto: