Folha de S. Paulo


Vocalista do Nine Inch Nails diz que nunca mais voltará ao Grammy

O vocalista da banda de rock Nine Inch Nails, Trent Reznor, disse que nunca mais vai voltar a se apresentar na cerimônia do Grammy, após ter tido sua apresentação cortada na última edição, no fim de janeiro.

Apesar do pedido de desculpas feito pelo produtor do evento, Ken Ehrlich, o líder da banda disse que "não irá esquecer a decisão dos produtores" de interromper seu show com um comercial.

"Não estavamos esperando este nível de insulto", disse Reznor a rede de notícias da Nova Zelândia 3News.

Mario Anzuoni/Reuters
Trent Reznor, do Nine Inch Nails se apresentando na 56ª edição do Grammy
Trent Reznor, do Nine Inch Nails se apresentando na 56ª edição do Grammy

"Não me arrependo que nos apresentamos, mas consideraria jamais ser condescendente com este evento de alguma forma? Absolutamente não", completou.

O cantor disse que ele e o músico do Queens of the Stone Age, Josh Homme, foram seduzidos pela oportunidade de "alcançar uma audiência maior... com uma performance que achamos que valia a pena e, você sabe, nos destacarmos da multidão".

"[Quando] saímos do palco... eu pensei 'ei, isso na verdade deu bastante certo'", contou o músico.

Segundo ele, seu colaborador, o designer Rob Sheridan, foi quem contou sobre a interrupção, dizendo "você não acredita o eles acabaram de fazer".

O músico expressou sua insatisfação em seguida, em sua página no Twitter.

Reznor está atualmente trabalhando no novo filme de David Fincher, "Gone Girl", além de uma possível reedição do álbum "The Fragile", que completa 15 anos.


Endereço da página: