Folha de S. Paulo


Sean Lennon posta foto de Yoko Ono ao lado de Paul e Ringo no Grammy

Acusada de ser a mulher que separou os Beatles, e após declarações recentes de Paul McCartney de que ela não teve culpa de nada, Yoko Ono, 80, foi à cerimônia do Grammy e sentou-se perto de McCartney e Ringo Starr, os únicos membros da banda ainda vivos.

Em um registro fotográfico curioso do filho de John Lennon e Yoko, Sean, também presente à cerimônia, a viúva de Lennon parece desfilar na frente dos ex-Beatles, enquanto eles aplaudem.

A foto foi postada no Instagram de Sean durante a cerimônia, que aconteceu na noite de domingo (26), acompanhada apenas de reticências na descrição. Até a tarde desta segunda (27), ela já havia sido curtida na rede social por mais de 2.000 pessoas.

Reprodução/Instagram/sean_ono_lennon
Yoko, Paul e Ringo na cerimônia do Grammy, em foto postada no Instagram de Sean Lennon
Yoko, Paul e Ringo na cerimônia do Grammy, em foto postada no Instagram de Sean Lennon

Paul McCartney e Ringo Starr foram homenageados em nome dos Beatles na 56ª edição do Grammy, recebendo o Recording Academy Lifetime Achievement, uma homenagem ao conjunto da obra da banda.

Eles então tocaram juntos a canção "Queenie Eye", parte do álbum "New", lançado por McCartney em outubro de 2013. A apresentação foi a primeira dos dois ex-Beatles juntos desde 2010.

McCartney ainda venceu com "Cut me Some Slack" a categoria de melhor canção de rock, além de receber o prêmio na categoria de melhor DVD musical, por "Live Kisses".

Nesta segunda-feira (27), será gravado "The Night that Changed America" (a noite que mudou a América), um programa de televisão pela comemoração do aniversário de 50 anos da primeira aparição dos Beatles na TV americana, no "The Ed Sullivan Show".


Endereço da página:

Links no texto: