Folha de S. Paulo


Beyoncé e Jay Z abrem festa do Grammy

A cantora Beyoncé e o seu marido, o rapper Jay Z, abriram a noite de premiação do 56º Grammy, em Los Angeles, cantando a música "Drunk in Love".

A faixa, que faz parte do novo álbum da cantora, "Beyoncé", ganhou interpretação sexy, com Beyoncé dançando em uma cadeira no início da performance.

Mario Anzuoni/Reuters
Beyoncé e Jay Z durante a performance de
Beyoncé e Jay Z durante a performance de "Drunk in Love"

Jay Z é o líder em número de indicações nesta edição do Grammy, com nove nomeações. Concorre, inclusive, consigo mesmo em duas categorias.

O rapper, no entanto, já perdeu em parte das principais categorias em que concorria. Em melhor performance de rap, melhor canção de rap e melhor álbum de rap, perdeu para Macklemore & Ryan Lewis, donos do hit "Thrift Shop", do álbum "The Heist".

Abaixo de Jay Z, com sete indicações para cada um, estão Kendrick Lamar, Macklemore & Ryan Lewis, Pharrell Williams e Justin Timberlake.

Parte dos prêmios —cerca de 70 categorias, especialmente as mais técnicas— já foi entregue em cerimônia realizada horas atrás, também em Los Angeles. A apresentação foi conduzida pela cantora Cyndi Lauper.


Endereço da página:

Links no texto: