Folha de S. Paulo


'Glee' encara a morte de Cory Monteith na quinta temporada

A morte de Cory Monteith reverbera no quinto ano de "Glee", que estreia hoje no Brasil. Um dos protagonistas da série, ele foi achado morto, aos 31 anos, pouco antes do começo das gravações, em julho do ano passado.

Em um episódio especial (o terceiro da temporada), a série mostra como os coralistas — e principalmente Rachel (namorada do ator na vida real)— estão lidando com a morte de Finn Hudson, o ex-atleta boa praça e desengonçado que o ator interpretava.

Morre o produtor Saul Zaentz, que ganhou três vezes o Oscar de melhor filme
Morre aos 74 anos o músico Phil Everly, da dupla Everly Brothers

Divulgação
Cena do episódio
Cena do episódio "The Quaterback", terceiro da quinta temporada de "Glee", no qual é abordada a morte do ator Cory Monteith

A causa da morte do personagem não é mencionada. A autópsia no corpo de Monteith apontou uma combinação de álcool e heroína em seu organismo.

A temporada conta ainda com novidades profissionais para Rachel e com um pedido de casamento para Kurt (Chris Colfer), além de dois episódios apenas com músicas dos Beatles e participações especiais dos cantores Demi Lovato, como uma lésbica, e Adam Lambert.

Apesar da audiência em queda, o seriado tem uma sexta temporada garantida. Segundo Ryan Murphy, cocriador da série, ela deverá ser a última.

NA TV
Glee
Estreia da quinta temporada
QUANDO hoje, às 18h30, na Fox
CLASSIFICAÇÃO 12 anos


Endereço da página:

Links no texto: