Folha de S. Paulo


'Velozes e Furiosos 7' será lançado, mas deve atrasar após morte de Paul Walker

Os estúdios Universal e a equipe responsável pelo filme "Velozes e Furiosos 7" deverão sofrer um atraso para entregar o produto pronto, mas ele deve ser lançado mesmo após a morte do ator Paul Walker. As informações são da revista "The Hollywood Reporter".

Walker deveria voltar à Atlanta para continuar as gravações no domingo (1º). No entanto, ele morreu num acidente de carro com um amigo no sábado.

Morre, em acidente de carro, Paul Walker, protagonista de "Velozes e Furiosos"
'Irmão, vou sentir sua falta', diz Vin Diesel sobre Paul Walker; leia repercussão
Com Paul Walker, 'Velozes e Furiosos' foi fenômeno de público; relembre a saga
Ator de 'Velozes e Furiosos' se emociona ao visitar local onde morreu Paul Walker; veja

Segundo a publicação, ainda não foram tomadas novas medidas com relação a essas filmagens.

O diretor James Wan conversou com executivos da Universal para discutir o futuro do filme, o que seria necessário reescrever no roteiro e como proceder de maneira a demonstrar respeito diante da morte trágica de uma das maiores estrelas da franquia cinematográfica "Velozes e Furiosos".

As gravações de "Velozes e Furiosos 7" estavam suspensas quando Walker morreu por causa do feriado americano de Ação de Graças. Por isso, o ator havia deixado o set em Atlanta e estava na Califórnia quando sofreu o acidente.

No filme, ele interpretava mais uma vez o personagem Brian O'Conner, um ex-policial de Los Angeles que acaba se tornando um criminoso no estilo Robin Hood, ao lado de ladrões e corredores de carros.

O lançamento do sétimo longa estava marcado para 11 de julho de 2014 nos Estados Unidos. Para atingir a meta, Wan e sua equipe estavam gravando de maneira bastante acelerada. Agora, no entanto, qualquer atraso pode fazer com que a data seja mudada.

Além disso, há preocupação por parte do marketing da Universal, uma vez que o filme mostra carros em alta velocidade, algo que pode ser facilmente comparado à maneira com que Walker morreu.

Segundo fontes de dentro da produção informaram à "Hollywood Reporter", uma grande parte do filme já estava gravada, mas Walker e o resto do elenco viajariam a Dubai em janeiro para realizar filmagens adicionais.


Endereço da página:

Links no texto: