Folha de S. Paulo


James Franco vive traficante em novo filme de Sylvester Stallone

O ator James Franco entra na pele de um traficante no filme "Linha de Frente", um suspense escrito por Sylvester Stallone.

O criador de "Rambo" e "Rocky" é também o produtor do filme, que estreia nos Estados Unidos hoje e em 6 de dezembro no Brasil.

Stallone adaptou livremente um romance de Chuck Logan, popular nos Estados Unidos por sua série de livros que tem como personagem central do ex-policial Phil Broker.

O papel de Broker foi confiado ao britânico Jason Statham, que já trabalhou em três outros filmes com Stalone.

Valerie Macon - 18.nov.2013/AFP
O ator James Franco, em coletiva de imprensa do filme
O ator James Franco, em coletiva de imprensa do filme "Linha de Frente", em Los Angeles

Na história, o ex-policial e viúvo muda-se com sua filha para uma pequena cidade em Louisiana, nos EUA, ao descobrir que está sendo procurado pelo líder de um cartel de tráfico em que havia se infiltrado em seus anos como policial.

Na nova cidade, conhece Gator (James Franco), um traficante, fabricante e fornecedor de metanfetaminas que sonha em expandir seu território. Quando descobre o passado de Broker, Gator elabora um plano para entregá-lo ao cartel em troca de recompensa.

"Achei que o filme foi bem construído e um vilão interessante com quem poderia me divertir", explicou Franco em uma recente coletiva de imprensa em Beverly Hills.

O ator de 35 anos, que divide seu tempo entre suas atividades como ator, pintor e professor, é o centro de um trio que inclui sua irmã, uma viciada em metanfetaminas (Kate Bosworth), e sua cúmplice e ex-mulher (Winona Ryder).

Veja o trailer oficial:

Linha de Frente - Trailer legendado

Assista ao vídeo em tablets e celulares

Também durante a coletiva, Jason Statham prestou homenagem ao trabalho de roteirista de Stallone --que escreveu mais de 20 scripts em 40 anos de carreira.

"Muitas vezes esquecemos que ele escreveu um monte de filmes e isso é importante para ele", declarou. "Ele escreve com o coração e não se concentra apenas em um ou dois personagens. Nutre a história toda com papéis excelentes. E ele faz isso muito bem", elogiou.


Endereço da página:

Links no texto: