Folha de S. Paulo


Para divulgar 'Carrie, a Estranha', produtores fazem 'pegadinha' assustadora; veja

A equipe de marketing do remake de "Carrie, a Estranha" teve uma ideia no mínimo inusitada para promover o filme: uma "pegadinha" numa cafeteria em Nova York, na qual uma garota demonstra ter os mesmos poderes da protagonista do filme.

A "demonstração" foi totalmente encenada. Nela, uma jovem se irrita com um homem que derrama café em seu computador e usa seu poder de telecinesia (capacidade de mover objetos sem tocá-los) para empurrá-lo contra uma parede e suspendê-lo no ar.

A jovem era uma atriz e o homem, um dublê com uma corda presa atrás dele, através de uma parede falsa.

Vídeo

Os frequentadores da cafeteria 'Snice Cafe se assustam ainda mais quando ela afasta as mesas ao seu redor e, depois, quando tem um ataque de pânico, derruba diversos objetos com seus gritos. Tanto as mesas quanto os objetos foram manipulados à distância, por controle remoto.

Pela cara dos clientes da cafeteria, a "pegadinha" deu certo. O vídeo foi disponibilizado no YouTube nesta segunda-feira (7).

"Carrie, a Estranha" é um livro de terror lançado em 1974 pelo escritor Stephen King. O filme se tornou um sucesso no cinema em 1976, numa adaptação dirigida por Brian De Palma que tinha Sissy Spacek no papel da protagonista.

O remake, que traz Chloë Grace Moretz e Julianne Moore no elenco, estreia em 6 de dezembro no Brasil.


Endereço da página:

Links no texto: