Folha de S. Paulo


Não vou lavar mais a boca, declara fã beijada por Bon Jovi

Após ser beijada por Bon Jovi no meio do show na madrugada deste sábado (21) no Rock in Rio, a fã Rosana Guedes declarou em sua conta no Twitter que "não iria lavar a boca nunca mais". Ela foi escolhida pelo ícone do hard rock em meio a uma legião de fãs que estavam na beira do palco.

Springsteen dominará tudo com seu arsenal de truques
Pela 2ª vez, Cidade do Rock é palco de casório e já há pretendente para 2015
Opinião: Excesso de tributos a ídolos mortos marca a pior edição do festival

Visivelmente emocionada, Rosana ganhou no total cinco beijos do cantor e ainda arriscou alguns versos do clássico "Who Says you Can't Go Home".

"Será que eu conseguirei dormir hoje, amanhã e depois e depois?", publicou a fã, pela rede social, logo após descer do palco. Rosana é de Campinas (98km de São Paulo) e logo quando subiu no palco mostrou uma faixa onde declarou seu amor por Bon Jovi.

"Querido John. Eu fui a todos os shows que você fez no Brasil. Em 1995 você me chamou no palco. Por favor, me chame de novo. Eu quero um beijo. Obrigado, Rosana", dizia a faixa.

Bon Jovi subiu ao palco do Rock In Rio desfalcado de dois integrantes originais, o guitarrista Richie Sambora, demitido no meio da tour, e o baterista Tico Torres, recém-operado para a retirada do apêndice.

O músico passeou por praticamente todos os discos lançados por ele ao longo de sua carreira. "Wanted Dead or Alive", "Livin' on a Prayer", "Always", "Runaway" e "It's My Life" foram alguns dos clássicos que emocionaram os mais de 80 mil fãs que estiveram no show.


Endereço da página:

Links no texto: