Folha de S. Paulo


Kimbra e Olodum fazem homenagem a Michael Jackson no Rock in Rio

Chamando mais atenção por suas saias extravagantes do que pela qualidade de suas músicas, a neozelandesa Kimbra, 23, contou com a ajuda do Olodum para animar um show morno, que teve como ponto alto a homenagem a Michael Jackson, na versão de "They Don't Care About Us".

Alçada à fama graças a sua participação no megahit "Somebody that I Used to Know", de Gotye, a jovem entrou no palco Sunset com dez minutos de atraso, às 17h40 deste domingo (15), usando uma saia vermelha bufante e um colar com a bandeira do Brasil.

Uma das atracões menos conhecidas pelo grande público, Kimbra mostrou que tem seu grupo de admiradores brasileiros --eles gritaram seu nome na frente do palco e ajudaram na cantoria em músicas como "Cameo Lover" e "Settle Down".

Além das canções de seu único disco lançado ("Vows", 2011), Kimbra mostrou uma inédita, "Mad House", um dance-eletrônico-meio-soul que estará em seu próximo álbum.

Magrelinha e dançando de forma meio desengonçada, a neozelandesa estava nitidamente feliz pela oportunidade e esbanjou simpatia em português, indo do "e aí, galera?" ao "estou muito contenta de estar aqui no Brasil. É minha primeira vez e estou muito feliz".

Kimbra trocou de saia para uma com as cores do Olodum ao convocar o grupo de percussão ao palco. Juntos, tocaram duas músicas do repertório da cantora e a célebre canção de protesto que Michael Jackson gravou com os baianos. Foi sem dúvida o momento mais agitado de um show pouco empolgante.

*

Kimbra - set list

"Warrior"
"Posse"
"Good Intent"
"Mad House"
"Two Way Street"
"Cameo Lover"
"Limbo" (com Olodum)
"Something in the Way You Are" (com Olodum)
"They Don't Care about Us" (com Olodum)
"Settle Down"
"Come into My Head"


Endereço da página:

Links no texto: