Folha de S. Paulo


Autoramas e B-Negão abrem segundo dia do Rock in Rio com "baile punk"

O primeiro show do segundo dia do Rock in Rio, do Autoramas com o cantor B-Negão, deixou claro: hoje o dia é de rock no festival.

O grupo independente carioca começou a apresentação pontualmente às 14h30 para um público razoável que já tomava boa parte do palco Sunset.

Depois de abrir com "Abstrai", faixa do último disco, "Música Crocante" (de 2011), o Autoramas tocou "I Saw You Saying", música consagrada dos Raimundos composta em parceria com Gabriel Thomaz (o líder do Autoramas). O público, claro, cantou junto.

B-Negão entrou em seguida, mostrando bem rápido que a parceria com os roqueiros tem liga. "Queimando Tudo", do Planet Hemp (banda da qual B-negão faz parte), ganhou versão hardcore, e um cover de "Psycho", do The Sonics, mantiveram o bom nível do show.

Antes de tocar outro cover, desta vez de "Kiss", do Prince, numa versão pesada e animada, B-Negão bradou: "Isso aqui é um baile punk".

Para fechar, prestaram homenagem à próxima atração do palco Sunset, Marky Ramone, mandando uma versão de "Surfin' Bird", música do The Trashmen que ficou famosa com os Ramones.


Endereço da página: