Folha de S. Paulo


Pedro Bial discute sexualidade com convidados do 'Na Moral'

O "Na Moral" desta quinta-feira (22) debate a transexualidade. Cinco convidados narram suas experiências e como lidaram com as reações da família e da sociedade. O programa é apresentado por Pedro Bial e começa à meia-noite.

Optar pela mudança de sexo não foi uma escolha tranquila para Maitê Schneider. Ela conta ter feito 14 cirurgias e tentado o suicídio.

Para Erick Barbi, que nasceu Erika, o processo foi menos doloroso, porque seus pais o ajudaram a assumir sua identidade masculina. Sua família participa do debate de hoje, assim como a de Geraldo, que estava casado quando resolveu tornar-se Letícia Lanz.

Camila Liz/Divulgação
Bial com Maitê, Erick, Bianca, Letícia e Leo (da esq. p/ a dir.)
Bial com Maitê, Erick, Bianca, Letícia e Leo (da esq. p/ a dir.)

Sua mulher, Ângela, manteve o casamento. Eles têm dois filhos e uma filha --apenas ela tem dificuldade de compreender o pai.

Bianca também era casado e pai quando tomou a atitude de virar mulher. Era capitão da Marinha e, por causa dessa mudança de identidade, foi expulso da corporação.

Já Leo nasceu mulher e, como homem, casou-se com a travesti Gabi. Eles estão separados, mas são amigos e contam, no "Na Moral", sobre o relacionamento que tiveram.

NA TV
Na Moral
Exibição do programa
QUANDO quinta (22), à 0h, na Globo
CLASSIFICAÇÃO não informada


Endereço da página: