Folha de S. Paulo


Herói The Flash pode voltar à televisão pela mesma equipe de 'Arrow'

Um dos heróis mais populares da DC Comics (Batman, Superman) pode voltar à televisão.

O Flash, que já teve série própria nos anos 1990, com John Wesley Shipp no papel do perito da polícia que ganha supervelocidade após ser atingido por um raio e produtos químicos, deve ser reintroduzido pelo time da série "Arrow", que apresenta o personagem de quadrinhos Arqueiro Verde em tons mais sombrios.

Divulgação
O herói The Flash, da DC Comics
O herói The Flash, da DC Comics

Segundo o site "Deadline", um anúncio deve ocorrer ainda nesta semana sobre como será o futuro do herói velocista na CW, o canal da Warner que é casa dos personagens da DC Comics da televisão. A ideia é apresentar o Flash ainda na segunda temporada de "Arrow", prevista para estrear em outubro nos Estados Unidos, mas com o piloto do programa já pronto para ser exibido em 2014.

O roteiro e o desenvolvimento da nova "The Flash" devem ficar sob responsabilidade de Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, que terão a direção de David Nutter, equipe que transformou o Arqueiro Verde em sucesso na TV.

A Warner pode, inclusive, usar esse universo televisivo para influenciar no filme da "Liga da Justiça", um projeto no moldes de "Os Vingadores" que reúne os principais heróis de seu universo.


Endereço da página: