Folha de S. Paulo


'Cory Monteith estará sempre em meu coração', diz Lea Michele, estrela de 'Glee'

A atriz Lea Michele, estrela da série "Glee" e namorada de Cory Monteith, colega de elenco que foi encontrado morto em 13 de julho num hotel no Canadá, falou pela primeira vez sobre a perda.

Em mensagem postada em seu Twitter, que é seguido por 3,5 milhões de fãs, ela quebrou o silêncio sobre o assunto.

"Obrigada a todos por me ajudarem a passar por esses tempos difíceis com amor e apoio enorme. Cory estará sempre em meu coração", escreveu Michele nesta segunda-feira (29).

À mensagem, ela anexou uma foto dos dois juntos, que pode ser vista acima.

Cory Monteith morreu em 13 de julho, no hotel Pacific Rim em Vancouver, no Canadá. Ele tinha 31 anos e, de acordo com o relatório de autópsia, morreu devido a uma mistura tóxica envolvendo heroína e álcool em seu sangue.

O namoro de Monteith e Michele era uma extensão do relacionamento entre seus personagens na série, respectivamente Finn Hudson e Rachel Berry.

Três dias após a morte do ator, os representantes de Lea Michele enviaram nota à imprensa em que diziam que ela e a família de Monteith estavam "dando suporte uns aos outros" e que desejavam privacidade naquele momento.

O casal estava junto havia mais de um ano, e o relacionamento foi admitido por Monteith no final do ano passado, no programa "The Ellen DeGeneres Show" (veja vídeo abaixo).

Vídeo

Em março deste ano, quando Monteith deu entrada numa clínica de reabilitação para dependentes químicos, Michele manifestou apoio público ao namorado, se dizendo "orgulhosa" por ele ter procurado ajuda. O ator deixou o centro de tratamento no mês seguinte.


Endereço da página:

Links no texto: