Folha de S. Paulo


Atriz de 'Glee' está 'histérica e inconsolável' pela morte do namorado, diz site

A atriz Lea Michele, que namorava o ator Cory Monteith, encontrado morto num hotel em Vancouver, no Canadá, no sábado (13), está "absolutamente histérica e inconsolável" com a notícia, segundo uma fonte próxima a ela disse ao site "Hollywood Life".

"Ela está devastada além do possível", disse a fonte.

Ator de 'Glee' é encontrado morto em hotel no Canadá
Artistas repercutem a morte de Cory Monteith, ator de 'Glee'

Michele, 26, e Monteith, 31, formavam um casal nas telas, com os personagens Rachel Berry e Finn Hudson de "Glee", e também fora delas. Os dois eram namorados, algo que o ator revelou no final do ano passado, no programa "The Ellen DeGeneres Show" (veja vídeo abaixo).

Vídeo

Em março deste ano, quando Monteith deu entrada numa clínica de reabilitação para dependentes químicos, Michele manifestou apoio público ao namorado, se dizendo "orgulhosa" por ele ter procurado ajuda. O ator deixou o centro de tratamento no mês seguinte.

Os representantes da atriz pediram "respeito à privacidade durante esse tempo devastador" para ela.

Diversos artistas já se manifestaram prestando solidariedade a Lea Michele e às pessoas próximas do ator.

Cory Monteith estava hospedado no Fairmont Pacific Rim, em Vancouver, e, horas antes de ser encontrado morto, havia ido a uma festa com amigos. A polícia afirmou que a causa da morte ainda é desconhecida, mas disse não haver sinais de um crime no quarto do ator.

Uma autópsia do corpo deve ocorrer na segunda-feira (15).


Endereço da página:

Links no texto: