Folha de S. Paulo


Moby dá detalhes sobre novo disco, "Innocents", que sai em outubro; veja vídeo

O músico norte-americano Moby anunciou nesta segunda (1º), em seu site, detalhes do lançamento do seu novo álbum, previsto para o dia 1º de outubro.

Segundo o músico, "Innocents" foi inteiramente gravado em seu estúdio caseiro. Apesar disso, conta com uma lista longa de colaboradores. Dentre eles, Mark "Spike" Stent, que já trabalhou com nomes como Muse, Björk e Massive Attack, ajudou na produção.

Nos vocais, Moby contou com as participações de Wayne Coyne (dos Flaming Lips), Mark Lanegan (que já cantou com Queens of the Stone Age e Screaming Trees), Damien Jurado, Skyler Grey, Inyang Bassey e Cold Specks.

Veja vídeo

"Innocents" terá as seguintes faixas:

- "Everything that Rises"
- "A Case for Shame" (com Cold Specks)
- "Almost Home" (com Damien Jurado)
- "Going Wrong"
- "The Perfect Life" (com Wayne Coyne)
- "The Last Day" (com Skylar Grey)
- "Don't Love Me" (com Inyang Bassey)
- "A Long Time"
- "Saints"
- "Tell Me" (com Cold Specks)
- "The Lonely Night" (com Mark Lanegan)
- "The Dogs"

O lançamento do disco será acompanhado de uma turnê de apenas três shows, misturando faixas novas e antigas, em Los Angeles, EUA, em algum lugar próximo à casa do músico. Serão as apresentações únicas, segundo ele.

Moby anunciou que a faixa "A Case for Shame" será o primeiro compacto do disco. Gravada com a cantora etíope-canadense Cold Specks, a faixa pode ser escutada no site de Moby e no YouTube


Endereço da página:

Links no texto: