Folha de S. Paulo


Após boatos de morte, Zé Ramalho fala em "maldade" na internet

O músico paraibano Zé Ramalho, 63, usou seu site oficial para desmentir os boatos de que havia morrido.

A falsa notícia da morte do cantor se espalhou neste sábado (8) por redes sociais.

Diversas pessoas deixaram mensagens lamentando o fato no Twitter e na página dele no Facebook.

"Ninguém faz matéria de jornal para dizer que você está ótimo, que está superbem de saúde após a cirurgia, que está cantando melhor do que nunca, que bateu todos os recordes e expectativas dos médicos", escreveu. "Mas são capazes de inventar e espalhar, criminosamente, uma matéria mentirosa, alegando que você está no hospital, ou que se foi..."

"Quanta maldade escondida sob o anonimato da internet", reclamou. "Semelhante ao boato criado contra o Bolsa Família, divulgaram, hoje, um boato sobre minha saúde."

"Bem, se nem a PF consegue encontrar os cyber-bandidos, o que fazer?", questionou. "Não se deixem enganar, pois 'os olhares do mal brilham mais que os do bem'..."

Daryan Dornelles/Divulgação
O cantor Zé Ramalho
O cantor Zé Ramalho

Um pouco mais cedo, o Twitter oficial do cantor já havia registrado que ele estava bem.

"Resposta de meu marido Zé Ramalho aos boatos do mal: Eu não vou dar satisfação a nada! Fxxx os mentirosos do mal! Hoje à noite tem show!", diz o texto, aparentemente escrito pela mulher dele, Roberta.

"Pedi pra ele postar foto e ele, bem ao seu estilo: 'Eu não vou dar satisfação a nada, caralho!", prosseguiu. "Adorei... É bem ele mesmo..."

O cantor está no município de Ilhéus, no sul da Bahia, para a realização de um show no auditório do Centro de Convenções Luis Eduardo Magalhães.

Em março, ele foi internado no Hospital Samaritano, em Botafogo (zona zul do Rio), com quadro de angina instável.

Na ocasião, foi submetido a um cateterismo e a uma revascularização miocárdica.


Endereço da página: