Folha de S. Paulo


Produtora do Lollapalooza Brasil, GEO Eventos demite 40 pessoas, mas nega crise

A Geo Eventos, empresa das Organizações Globo que produz shows musicais, como o festival Lollapalooza, realizou nesta sexta-feira (24) um grande corte no seu quadro de funcionários.

Segundo a reportagem apurou, 40 pessoas de todas as áreas foram demitidas, aumentando os rumores de que a companhia pode fechar.

Procurada, a assessoria da Geo nega que esteja fechando, mas confirma que houve cortes, sem revelar quantos funcionários foram dispensados.

"Os desligamentos fazem parte da reestruturação de cargos da empresa, a partir do novo direcionamento para adotar uma estrutura mais integrada com outras empresas da Globo, ampliando as possibilidades de negócios", informou.

No último dia 17, Leo Ganem, então diretor-geral da Geo, comunicou em seu Twitter seu desligamento da empresa. O diretor financeiro Ricardo Barros assumiu o posto.

Em abril, a agência transferiu sua divisão de negócios esportivos para a Outplan, empresa de comercialização de tickets de eventos, e cancelou a execução de alguns projetos, como a série de corridas de rua Futebol Run.


Endereço da página:

Links no texto: