Folha de S. Paulo


Músicos brasileiros falam sobre sexo em atração do Canal Brasil

Dono de uma coleção de mais de 15 mil calcinhas, o cantor Wando --morto em fevereiro de 2012-- abre a terceira temporada de "História Sexual da MPB", que estreia nesta sexta-feira (10) no Canal Brasil.

A cada edição, o programa traz o registro de uma conversa do jornalista Rodrigo Faour com um músico sobre amor, sensualidade e erotismo.

Divulgação
O cantor Wando fala sobre sensualidade com jornalista
O cantor Wando fala sobre sensualidade com jornalista

Wando conta, por exemplo, que não começou sua carreira tendo as mulheres como público-alvo. Ao perceber, entretanto, que eram elas quem pediam bis em seus shows, resolveu compor para elas, falando de amor e sexo.

Para driblar a censura, Wando fazia uso de metáforas -- Os versos "Deitado na areia macia/ Sentindo meu corpo tão só/Chorei procurando no céu/ Uma estrela que tivesse dó", ele conta, descrevem uma masturbação.

No segundo episódio, Faour conversa com Paula Toller --vocalista do Kid Abelha--, que diz ter escrito a música "Garotos" com o objetivo de ser provocante.

Outros artistas que participam desta temporada são Joyce, Ivan Lins, Vanusa, Martinho da Vila, Eduardo Dussek e Jorge Goulart.

NA TV
História Sexual da MPB
Estreia da terceira temporada
QUANDO domingo (12), às 21h, no Canal Brasil
CLASSIFICAÇÃO 12 anos


Endereço da página: