Folha de S. Paulo


Mulheres de cidade americana ficam uma semana fora de casa

Os homens brasileiros abandonados temporariamente por suas mulheres em "Mundo sem Mulheres" --quadro apresentado pelo ator Alexandre Borges que vai ao ar no "Fantástico", na Globo, e em versão estendida no GNT-- podem encontrar um consolo em "Uma Semana sem Mulheres", que estreia na quinta-feira (2) no canal Bio.

Como na atração nacional, o programa do Bio documenta a rotina de famílias que ficam sem suas mulheres. Tanto na minissérie americana, que tem cinco episódios, quanto na brasileira, a ausência feminina dura só uma semana --tempo suficiente para mudar a rotina das casas.

Divulgação
Pai com suas crianças no programa
Pai com suas crianças no programa "Uma Semana sem Mulheres", do Bio

Durante esse período, os homens da pequena cidade de Yemassee, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, devem aprender a se virar sozinhos --passando por tarefas rotineiras, como lavar a louça, até organizar o concurso de beleza Dulce Carolina.

Entre os casos retratados está o do pai que descobre ser um bom tutor para seus filhos adolescentes e o do chefe de polícia que adapta os procedimentos de investigação de seu trabalho para solucionar os problemas de sua casa.

NA TV
Uma Semana sem Mulheres
Estreia da minissérie
QUANDO quinta-feira (2), às 23h, no Bio
CLASSIFICAÇÃO não informada


Endereço da página: