Folha de S. Paulo


Vivendo do Ócio faz profissão de fé no rock nacional

Abrindo a programação do palco Butantã na tarde deste domingo (31) no Lollapalooza Brasil 2013, o grupo Vivendo do Ócio fez uma profissão de fé no rock nacional.

O quarteto baiano agradeceu várias vezes o apoio do público aos integrantes da ala brasileira do evento. O público acatou o chamado e cantou, dançou e pulou durante a apresentação, encerrada às 14h15 e com uma hora bem quente de duração.

Com mais de cinco anos de estrada, Jajá Cardoso (vocal e guitarra), Davide Bori (guitarra e vocal) Luca Bori (baixo e guitarra) e Dieguito Reis (bateria) apostam em uma bem azeitada e despretensiosa mistura de rock básico com pitadas de punk e ecos de Ramones, Franz Ferdinand e os brasileiros Plebe Rude, Raul Seixas e Camisa de Vênus. Sem muito requinte nem muita frescura. Rock melódico e direto.

A grande surpresa ficou por conta das participações dos repentistas Caju e Castanha e do músico Pedro Gonzales, em uma canção que fundiu música latina e coco nordestino. A balada roqueira "Nostalgia" também arrancou urros da plateia, assim como o rock descabelado "Fora Mônica".


Endereço da página:

Links no texto: