Folha de S. Paulo


Passion Pit agrada público do Lolla com "tolas canções de amor"

Em 1976, cheio de ser rotulado como aquele "compositor de tolas canções de amor", Paul McCartney resolveu tirar sarro da cara de tais críticos, lançando uma música calcada nesse tema ("Silly Love Songs"), na qual jogava no ar a questão: what's wrong with that? (o que há de errado com isso?). A banda americana Passion Pit provou mais uma vez que essa máxima do autor de "Yesterday" merece ser levada em conta.

Crystal Castles faz show divertido no Lolla com "eletrônico-farofa"
Australianos do Temper Trap não conseguem fazer show decolar
Carisma de Nanna faz Of Monsters And Men brilhar com folk rock fofinho

Com suas deliciosamente pops e dançantes canções de amor, eles ganharam a aprovação dos fãs durante os cerca de 50 minutos de duração de seu show no palco Alternativo do Lollapalooza 2013.

A voz em falsete do cantor e eventual tecladista Michael Angelakos e as músicas que mixam de forma despretensiosa rhythm & blues, pop rock e dance music ganharam os fãs. As programações eletrônicas nem sempre davam certo, e as músicas frequentemente eram encerradas de forma abrupta, mas o mais difícil estava lá --as tais "tolas canções de amor".

Se continuarem se esforçando (eles têm só cinco anos de estrada), podem crescer muito na carreira. Vale ficar de olho neles.

Editoria de Arte/Folhapress

Endereço da página:

Links no texto: