Folha de S. Paulo


Troca de ingressos comprados pela internet leva até duas horas no Lollapalooza

Quem optou pela comodidade de comprar ingressos pela internet foi surpreendido ao chegar para assistir aos shows do primeiro dia do Festival Lollapalooza Brasil. Pessoas estão enfrentando duas horas de fila para retirar seus ingressos.

Crystal Castles faz show divertido no Lolla com "eletrônico-farofa"
Australianos do Temper Trap não conseguem fazer show decolar
Carisma de Nanna faz Of Monsters And Men brilhar com folk rock fofinho

Deixar para a última hora acabou favorecendo o consumidor. Quem se aventura nas filas da bilheteria levou pouco mais de uma hora para comprar.

Todos os quichês de venda de ingressos disponibilizados no Jockey estão operando. Às 18h15, as filas nas bilheterias já estavam dominuindo.

Por volta das 20h, pessoas trocavam os ingressos em 20 minutos.

A produtora Geo Eventos divulgou nota sobre a questão.

"A GEO, organizadora do festival Lollapalooza, informa que detectou um acúmulo de pessoas na retirada de ingressos comprados pela internet na tarde de hoje, 29/3, no Jockey Club de São Paulo. A equipe foi imediatamente reforçada, e a fila excessiva deve ser normalizada antes das 20h, a tempo para os principais shows da noite.
A GEO ainda informa que a ação de retirada de ingressos está em operação no Jockey Club há duas semanas. O público foi informado desta operação, mas a grande maioria compareceu apenas hoje para realizar a retirada."

Editoria de Arte/Folhapress

Endereço da página:

Links no texto: