Folha de S. Paulo


Carisma de Nanna faz Of Monsters And Men brilhar com folk rock fofinho

A nova onda do folk rock fofinho parece que está ganhando o público brasileiro. O som, que tem nos britânicos do Mumford & Sons seu representante mais bem-sucedido em termos comerciais, é a base do trabalho do grupo islandês Of Monsters And Men, que ganhou o público presente no palco Butantã do Lollapalooza Brasil 2013 logo nos primeiros acordes de seu show.

Troca de ingressos comprados pela internet leva duas horas
Australianos do Temper Trap não conseguem fazer show decolar
Carisma de Nanna faz Of Monsters And Men brilhar com folk rock fofinho

Nem mesmo uma forte garoa que tomou conta do espaço durante boa parte do tempo tirou o entusiasmo de público e banda. Como uma espécie de 10.000 Maniacs da nova era, o Of Monsters And Men esbanjou bons vocais, acordes bem concatenados, arranjos com direito a metais e acordeão e o carisma tímido da ótima cantora Nana Brindis, que foi se soltando aos poucos.

Na parte final do show, ela deu até um mosh (pulando do palco sobre o público), empolgando os fãs. A garoa acabou quase no fim da performance do grupo da Islândia, que saiu do palco provavelmente surpreso com a ótima recepção da plateia.

O repertório do show teve como base o álbum "My Head Is a Animal" (2011), incluindo singles como "Little Talks" e "Dirty Paws".

Editoria de Arte/Folhapress

Endereço da página:

Links no texto: