Folha de S. Paulo


Strike abre Planeta Atlântida 2013 com show leve e dançante

A banda mineira Strike abriu nesta sexta (11) o Planeta Atlântida 2013 com um show leve e dançante baseado no repertório do disco "Nova Aurora", lançado no ano passado.

O evento segue até este sábado (12) no Sapiens Parque, em Florianópolis (SC). Depois se repete em Xangrilá (RS) nos dias 1º e 2 de fevereiro.

O quinteto de Minas subiu ao palco às 18h30. Em 45 minutos de show sob o sol de fim de tarde, apresentou ao público catarinense músicas como "Fora da Lei", "Céu Completo" e "Se Joga", do último trabalho.

Também tocou sucessos dos dois álbuns anteriores, como "Aquela História" e "Paraíso Proibido", ponto alto da apresentação. "Dedico esta música a todas as mulheres que estão aqui", disse o vocalista, Marcelo Mancini.

Líder da banda formada em 2003, Mancini fechou a apresentação reunindo o grupo no centro do palco e convidando o público para uma espécie de salto coletivo do chão.

Também se apresentam nesta noite Armandinho, Racionais MC´s, Charlie Brown Jr, Claudia Leitte, Planet Hemp e Naldo, nesta ordem.

No sábado será a vez de Detonautas, Sorriso Maroto, Natiruts, O Rappa, Luan Santana e Fabrício Peçanha.

Criado em 1996, o Planeta Atlântida é o maior festival de música do Sul do país. Neste ano, somando todos os palcos e tendas eletrônicas, serão 50 artistas e 20 horas de música.


Endereço da página: