Folha de S. Paulo


Converse com a psicóloga Rosely Sayão e conheça a 'Folhinha'

O que faz você ficar chateado ou feliz na escola? Seus amigos têm brincadeiras de que não gostam? É chato ter limite de horário para ver TV e jogar no computador?

A psicóloga e colunista da Folha Rosely Sayão, que assina desde março na "Folhinha" a coluna Quebra Cabeça, convida crianças para conversar com ela nesta quinta (4), às 15h.

As cinco primeiras crianças entre seis e 12 anos que mandarem um e-mail para folhinha@uol.com.br com nome, idade e "Quebra-Cabeça" na linha de assunto poderão participar do bate-papo.

O encontro, promovido pela "Folhinha", será na sede da Folha, em São Paulo. A criança deverá ser levada ao local e acompanhada por um responsável. Só deverá se considerar inscrita a criança que receber um e-mail de confirmação.

Zanone Fraissat/Folhapress
A psicóloga e colunista da *Folha* Rosely Sayão
A psicóloga e colunista da Folha Rosely Sayão

Autora do livro "Como Educar Meu Filho?" (Publifolha), entre outros, Rosely assina a coluna sobre educação no caderno "Cotidiano", da Folha. Faz aproximadamente 30 anos que ela fala sobre crianças com pais e professores.

Na coluna Quebra-Cabeça, ela escreve diretamente para crianças e já falou, por exemplo, sobre a presença de crianças no Facebook, sobre a dificuldade de se passar da infância para a adolescência e até sobre a raiva.

Além do papo com a psicóloga, as crianças poderão conhecer o lugar onde a "Folhinha" é feita.

CONVERSE COM A ROSELY - Quem quiser bater um papo pessoalmente com a psicóloga Rosely Sayão deve escrever para folhinha@uol.com.br, colocando nome, idade e "Quebra-Cabeça" na linha de assunto.


Endereço da página: