Folha de S. Paulo


Com cheiros e levitação, musical 'Cinderella' terá sessões extras em SP

Sessões extras do musical "Cinderella", que estreou no dia 23 de agosto em São Paulo, acontecem nos próximos dias 6 (às 11h), 7, 13 e 14 (às 15h), no teatro Bradesco.

Inspirada no conto de Jacob e Wilhelm Grimm, a produção traz telões 3D e efeitos especiais, como levitações e cheiros.

Na famosa história, Cinderella é uma linda moça que, após a morte de seu pai, sofre nas mãos da madrasta. É obrigada a fazer todos os serviços domésticos da casa e torna-se alvo de malvadezas.

Quando o rei anuncia um baile no qual o príncipe irá escolher sua futura mulher, ela consegue fazer um vestido com retalhos, mas as filhas da madrasta o rasgam pouco antes da festa.

É então que surge a fada madrinha e lhe presenteia com um novo vestido, uma carruagem e sapatinhos de cristal. Mas todo o encanto só iria durar até a meia-noite. Quando o relógio badala 12 vezes, ela sai correndo, mas esquece um dos seus sapatos. Apaixonado, o príncipe parte em busca dela pelo reino.

Mas, você sabia que os contos de fadas, quando surgiram, eram bem mais violentos? Isso porque não foram feitas para crianças. Eram contados por adultos na hora do lazer.

No caso da Gato Borralheira, uma de suas irmãs quase ficou com o príncipe ao cortar os calcanhares para calçar os sapatinhos de cristal.

PARA CONFERIR

QUANDO 6/9, às 11h; 7, 13 e 14/9, às 15h
ONDE teatro Bradesco (Bourbon Shopping São Paulo) - r. Turiassú, 2.100, Pompeia; tel. (11) 3670-4100
QUANTO de R$ 40 a R$ 175 (vendas pelo site, tel. (11) 4003-1212 ou na bilheteria do teatro Bradesco)


Endereço da página:

Links no texto: