Folha de S. Paulo


Concurso de resenhas da 'Folhinha' dará 80 livros como prêmio; participe

A partir desta sexta (11), crianças de até 12 anos poderão participar de um concurso de resenhas de livros da "Folhinha".

Para se inscrever, leitores de até 12 anos devem enviar um texto sobre um livro para o e-mail folhinha@uol.com.br ou para a Folha (al. Barão de Limeira, 425, 5º andar; CEP 01202-900). As resenhas devem ter até 1.500 caracteres. O prazo vai até o dia 16 de maio.

O concurso vai premiar três textos, cujos autores receberão dez livros infantis cada um. O colégio do participante que ficar em primeiro lugar receberá 50 livros.

Desde março, o caderno publica resenhas em seu site –e algumas já renderam debates sobre o mesmo livro. É o caso de Marcus, 12, por exemplo, que discordou da opinião de Bruno, 11, sobre o best-seller "Percy Jackson e o Ladrão de Raios".

PARTICIPE

Concurso de resenhas da "Folhinha"
As resenhas devem ter até 1.500 caracteres
QUEM Crianças de até 12 anos
QUANDO Até o dia 16/5
COMO Envie o texto para o e-mail folhinha@uol.com.br ou para a Folha (al. Barão de Limeira, 425, 5º andar; CEP 01202-900). É importante informar o nome de quem escreveu, a idade, endereço de onde mora, o nome da escola onde estuda e o endereço da instituição. Coloque "Concurso de resenhas da Folhinha" na linha de assunto.


Endereço da página:

Links no texto: