Folha de S. Paulo


Neymar chega a Teresópolis e vai ao gramado conversar com companheiros

Com um boné preto, uma camisa preta por baixo de uma jaqueta preta e calça jeans, Neymar apareceu no campo do centro de treinamento da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para conversar com os jogadores da seleção brasileira na tarde desta quinta-feira (10).

O treino foi interrompido após a chegada do atacante, que estava em sua casa em Guarujá, litoral paulista, se recuperando da fratura de uma das vértebras que encerrou sua participação na Copa do Mundo logo depois da vitória sobre a Colômbia pelas quartas de final. Ele viajou de avião até o Rio e de van até Teresópolis.

Neymar chegou e, levantando a camiseta, mostrou a um membro da comissão técnica que está usando a cinta ortopédica que faz parte da sua recuperação. Ele não manca, mas caminha lentamente e, quando abraça os companheiros, mostra dificuldade em se curvar.

Neymar se reintegra à delegação e vai junto para Brasília, onde no sábado o Brasil disputa o terceiro lugar da Copa do Mundo contra a Holanda, às 17h. Ele poderá ficar até no banco de reservas, já que continua inscrito na competição.


Endereço da página:

Links no texto: