Folha de S. Paulo


Aguero e filha de Maradona batem boca publicamente por causa de filho

Sergio Aguero se meteu em problema familiar durante a Copa do Mundo. O atacante titular da seleção argentina está no meio de uma discussão pública com Giannina Maradona por causa de Benjamín, 5, filho dos dois.

Giannina é filha de Diego Maradona.

Por meio de advogados, Aguero entrou com reclamação na Justiça argentina. Afirma que Giannina o impede de ter contato com o garoto. Diz que não conseguiu encontrá-lo antes de embarcar para o Brasil, antes do Mundial.

Adrian Dennis-21.jun.2014/AFP
O atacante Sergio Agüero durante jogo da Argentina contra o Irã, no Mineirão
O atacante Sergio Aguero durante jogo da Argentina contra o Irã, no Mineirão

Aguero também ficou descontente com a exibição pública de Benjamín feita por Diego Maradona em seu programa de TV "De Zurda", transmitido pela estatal venezuelana TeleSur e retransmitido pela TV Pública da Argentina.

Giannina viajou para o Brasil e fez uma reclamação da família de Aguero pelo Twitter horas depois da vitória da Argentina sobre o Irã, neste sábado (21). Alega ter enviado um whatsapp para Aguero e a resposta veio da irmã do atacante. Esta teria chamado a filha de Maradona de "bosta".

"E ela fez isso enquanto estava com meu filho no colo", completou.

Nesta segunda (23), Giannina confirmou as acusações em entrevista à Rádio La Red, de Buenos Aires. "O que ela [a irmã de Aguero] fez não tem nome. Eu não posso mandar uma mensagem para o pai do meu filho?", questionou.

Giannina e Aguero foram casados até 2013, quando o atacante começou namoro com Karina Tejada, uma cantora de cumbia.


Endereço da página:

Links no texto: