Folha de S. Paulo


Por que ver: Nigéria x Bósnia-Herzegóvina

Nigerianos e bósnios vão a campo neste sábado (21), às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela segunda rodada da Copa do Mundo. Neste Grupo F também estão argentinos e iranianos.

Veja por que assistir a Nigéria x Bósnia-Herzegóvina.

Começo digno. Na sua estreia em Mundiais, os bósnios deram trabalho à Argentina de Messi no Maracanã, derrotados por 2 a 1. Mostraram qualidade para buscar a outra vaga desta chave. Para isso, tentarão ganhar da Nigéria.

Não deixe para amanhã.... Campeões africanos, os nigerianos foram vaiados juntos com os iranianos no empate sem gols da primeira partida. Precisam derrotar a Bósnia porque encaram os argentinos na terceira e última rodada.

Com dupla de ataque. Maior astro bósnio, Dzeko, do campeão inglês Manchester City, esteve isolado e apagado diante da Argentina. Terá boa chance de brilhar, agora com a companhia de Ibisevic, que saiu do banco para marcar no Maracanã. Pjanic e Misimovic são os meio-campistas que melhor podem abastecê-los com passes.

Jejuns. Se a Bósnia almeja sua primeira vitória em Copas, a Nigéria –que chegou às oitavas de final nas suas duas participações iniciais, em 1994 e 1998– persegue um triunfo em Mundiais há 16 anos. Nas duas últimas campanhas, em 2002 e 2010, não derrotou ninguém, e já não bateu o Irã em Curitiba.

Editoria de arte/Folhapress

Endereço da página:

Links no texto: