Folha de S. Paulo


CBF libera Granja Comary para visita de familiares de jogadores

Nos primeiros dias a CBF liberou o centro de treinamento da Granja Comary, em Teresópolis, para membros de patrocinadores, para gravações de programas de TV, mas desde quinta-feira (29), familiares de jogadores já tem acesso ao CT.

Na reforma do CT, que consumiu R$ 15 milhões, foi construído um espaço para que os atletas possam receber suas famílias com privacidade. O espaço é isolado dos alojamentos e salas em que só jogadores e membros da comissão técnica podem usar.

Neste final de semana, a CBF espera que mais familiares viajem a Teresópolis - a entidade não revelou de quais jogadores são os parentes que já estiveram no CT.

Nesta tarde de sábado (31) não haverá treinamento. Os jogadores vão descansar e poderão receber com mais tranquilidade os familiares. No domingo (1), o treino será pela manhã, 10h, com a tarde de descanso. No fim do dia a delegação viaja de Teresópolis ao Rio, onde embarcará para Goiânia.

Na segunda (2) haverá um treinamento no estádio Serra Dourada, palco do amistoso de terça (3) contra o Panamá. Este trabalho será aberto aos torcedores, 20 mil pessoas, no único treino do Brasil antes e durante a Copa que terá grande número de torcedores.


Endereço da página:

Links no texto: