Folha de S. Paulo


Brasil vence Coreia do Sul, e Neymar diz que equipe mostrou superação

O Brasil venceu a Coreia do Sul por 2 a 0 neste sábado, em amistoso realizado em Seul, na casa dos adversários.

Neymar marcou o primeiro gol aos 44 min da etapa inicial em cobrança de falta. Oscar aumentou a vantagem aos 4 min do segundo tempo, quando Paulinho deu um perfeito lançamento para o camisa 11 que avançou livre e driblou o goleiro coreano antes de mandar a bola para a rede.

A seleção brasileira volta a campo para mais um amistoso na próxima terça, contra a Zâmbia, em Pequim, na China, às 8h45 (horário de Brasília).

O atacante Neymar elogiou a postura do grupo na partida. Segundo o camisa 10, houve superação devido às adversidades enfrentadas.

"A equipe mostrou superação. Não é fácil enfrentar esse fuso horário muito longo. Mas jogamos bem e o que vale é isso. Estamos de parabéns e no caminho certo", disse o jogador do Barcelona.

Neymar foi perseguido em campo e sofreu muitas faltas, se irritando em algumas delas. Após a partida, ele comentou o assunto com bom humor.

"As faltas que sofro já fazem parte. Brinco ao dizer que é uma amiga que levo comigo (risos). A falta faz parte do jogo. Não admito quando é desleal", concluiu.

Com Lancepress


Endereço da página:

Links no texto: