Folha de S. Paulo


Paulinho e Neymar reclamam de dores, mas treinam normalmente em Brasília

O volante Paulinho e o atacante Neymar participaram normalmente do treino da seleção brasileira na manhã deste domingo, no centro de capacitação do corpo de bombeiros, em Brasília.

Ambos deixaram o campo na vitória sobre o Japão, por 3 a 0, no sábado, com dores lombares por causa de pancadas. Segundo o médico José Luiz Runco não há preocupação para o jogo de quarta-feira, contra o México, em Fortaleza.

Os atletas que começaram jogando no sábado fizeram alongamento e trotaram em volta ao gramado. O goleiro Júlio César apenas correu, enquanto Diego Cavalieri e Jefferson treinavam com o preparador Carlos Pracidelli.

Os reservas participaram de um treino técnico, em campo reduzido. Após a corrida, os titulares fizeram recuperação muscular em uma piscina construída próxima ao gramado exclusivamente para receber os treinamentos de seleções durante a Copa das Confederações e Copa-2014.

A delegação viaja em voo fretado na tarde deste domingo, por volta das 15h, para Fortaleza. O treino nesta segunda-feira será às 15h, no estádio Presidente Vargas.

PATROCINADOR

O uniforme de treinamento da seleção já estava com o novo patrocinador, a rede de alimentos Sadia. Nos primeiros trabalhos na cidade a seleção estava usando um esparadrapo para cobrir o patrocinador antigo, a Seara.


Endereço da página:

Links no texto: