Folha de S. Paulo


Pressionado por maus resultados, México chega ao Rio para Copa das Confederações

Um dia após sair vaiada de campo, ao empatar em casa com a Costa Rica, em jogo das eliminatórias da Copa-2014, a seleção mexicana chegou ao Rio para a disputa da Copa das Confederações sem alarde.

Enquete: Você acha que o Brasil entra como favorito na Copa das Confederações

O time comandado pelo técnico José Manuel de la Torre desembarcou no início da tarde desta quarta (12), no aeroporto do Galeão, e seguiu direto para um hotel na av. Niemeyer, na zona sul da cidade.

O primeiro treino dos mexicanos está programado para amanhã, às 11h, no estádio de São Januário, e será fechado --a imprensa só terá acesso aos 15 minutos finais. Os atuais campeões olímpicos estreiam na Copa das Confederações no domingo, contra a Itália, no Maracanã.

A equipe espera fazer um bom papel no torneio --que venceu na edição de 1999 para atenuar a pressão da torcida, que já pede a substituição do técnico De La Torre por conta da má campanha nas eliminatórias da Copa: em seis jogos, o México fez apenas oito pontos, e está na terceira colocação (com um jogo a mais que os líderes, EUA e Costa Rica). Nas três partidas que disputou no está Azteca, empatou sem gols.


Endereço da página:

Links no texto: