Folha de S. Paulo


Messi treina sem dores na Argentina, mas técnico deixa Montillo de sobreaviso

Ricardo Saibun - 12.mar.2013/Divulgação/Santos FC
O meia argentino Montillo, do Santos
O meia argentino Montillo, do Santos

Lionel Messi foi escalado no time titular da Argentina nesta terça-feira durante o treino comandado pelo técnico Alejandro Sabella de olho no jogo contra a Colômbia, na próxima sexta-feira, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

Recuperado de uma lesão muscular na coxa que o tornou desfalque do Barcelona na reta final da temporada, Messi treinou sem reclamar de dores. Nos minutos finais da atividade, foi substituído pelo meia Walter Montillo, do Santos.

A equipe escalada por Sabella na atividade foi: Romero; Zabaleta, Garay, Federico Fernández e Rojo; Mascherano, Biglia e Di María; Agüero, Higuaín e Messi (Montillo). Fontes ligadas ao treinador, no entanto, revelaram que ele ainda não decidiu se escalará o melhor jogador do mundo desde o começo no duelo no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Passaram-se três semanas e meia desde que o atacante se machucou durante um jogo contra o Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol. Foi a reincidência de um problema sentido semanas antes, em partida contra o Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões. Embora o atleta tenha chegado à Argentina com alta dos médicos, Sabella ainda não quis submetê-lo a maiores exigências.


Endereço da página: