Folha de S. Paulo


Após ser internado com traumatismo, lateral da seleção recebe alta

Após ser internado com um traumatismo cranioencefálico na noite de domingo, o lateral esquerdo Filipe Luís, do Atlético de Madri, recebeu alta nesta segunda-feira e já está em casa, informou o clube espanhol.

De acordo com as informações, Filipe Luís, que foi convocado pelo técnico Luis Felipe Scolari para a Copa das Confederações, passa bem, apesar do susto.

No jogo de domingo, pelo Campeonato Espanhol, o jogador se chocou com o escocês Alan Hutton, do Mallorca, que acertou uma joelhada no brasileiro. O atleta foi retirado do gramado do estádio Vicente Calderón na maca e foi levado de ambulância para um hospital em Madri ainda durante a partida.

De acordo com o clube, Filipe Luís "sofreu um traumatismo cranioencefálico com ferimentos internos no lado esquerdo do rosto, concretamente na pálpebra, na sobrancelha e no nariz. Os ferimentos foram suturados e curados". A hipótese de fratura foi descartada.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do jogador, ele já está apto a realizar atividades físicas e tem sua presença confirmada para a Copa das Confederações.

Emilio Naranjo/Efe
O lateral esquerdo Filipe Luís é atendido no gramado após sofrer uma pancada do escocês Alan Hutton, em partida pelo Campeonato Espanhol
Filipe Luís é atendido no gramado após sofrer uma pancada do escocês Alan Hutton, do Mallorca, em partida pelo Campeonato Espanhol

Endereço da página:

Links no texto: