Folha de S. Paulo


Carille pede melhores passes para Rodriguinho e Jadson no Corinthians

Daniel Vorley/Agif
SP - Sao Paulo - 08/07/2017 - Brasileiro A 2017, Corinthians X Ponte Preta - jogador Jadson comemora primeiro gol do Corinthians durante partida pelo Campeonato Brasileiro A 2017 na Arena Corinthians. Foto: Daniel Vorley/AGIF. *** PARCEIRO FOLHAPRESS - FOTO COM CUSTO EXTRA E CRÉDITOS OBRIGATÓRIOS ***
Jadson comemora gol contra a Ponte Preta; Meia foi substituído na última rodada, diante do Bahia

O rendimento de Rodriguinho e Jadson no segundo turno é uma das causas da queda de desempenho do Corinthians no segundo turno. Mas para Fabio Carille, eles não são os únicos a precisarem melhorar.

"Temos mais jogadores abaixo, além de Jadson e Rodriguinho. A bola precisa chegar com maior qualidade para eles e isso não está acontecendo", disse o técnico, sem citar nomes.

Apesar da derrota para o Bahia no último domingo (15), em Salvador, o time continua na liderança com folga. O Santos teve a chance de ficar a sete pontos do primeiro lugar, mas apenas empatou com o Vitória, nesta segunda (17), no Pacaembu. O Grêmio, com 49 pontos, está a nove do Corinthians.

Carille deixou aberta a possibilidade de mudar o time, mas a única alteração confirmada é o retorno do volante Gabriel, que cumpriu suspensão pelo gesto obsceno feito à torcida do São Paulo.

Com lesão na coxa esquerda, Pablo deve continuar fora. Com isso, Pedro Henrique será mantido como parceiro do paraguaio Balbuena na zaga.

O treinador abriu a possibilidade de colocar Danilo em campo durante o segundo tempo. O meia sofreu fratura na tíbula e fíbula na perna direita em agosto do ano passado e pode voltar a jogar depois de 14 meses.

"Levei Danilo [para o banco] contra o Bahia, mas foi para tê-lo junto do elenco. Agora levo com possibilidade de usá-lo. Se estivermos ganhando e precisarmos de um nove que fique com a bola no pé, tenho a opção do Danilo", completou Carille.


Endereço da página: