Folha de S. Paulo


Com árbitro de vídeo, seleção enfrenta o Japão em novembro

Henry Romero/Reuters
Neymar, da seleção, em lance com Aguilar e James Rodríguez, da Colômbia, no empate (1 a 1) entre as equipes no estádio Metropolitano
Neymar em lance com Aguilar e James Rodríguez, da Colômbia, em jogo pelas eliminatórias

O Brasil vai enfrentar o Japão, em novembro. O amistoso será em Lille, na França, no dia 10.

De acordo com a CBF, a partida será o primeiro teste do time de Tite após a disputa das eliminatórias e contará com o auxílio do árbitro de vídeo.

Em seguida, a equipe nacional jogará, provavelmente, na Inglaterra, contra os donos da casa.

O segundo amistoso ainda não foi confirmado pela entidade.

No dia 27 de março, a seleção enfrentará a Alemanha, em Berlim. A partida será a primeira entre os dois times após o vexame do Brasil na Copa do Mundo, quando foi goleado pelos alemães, por 7 a 1, no Mineirão.

Nesta quinta (28), o lateral Jorge foi convocado para os dois últimos jogos da seleção nas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia.

Ele vai substituir Filipe Luís, cortado após sofrer uma lesão muscular na coxa esquerda na derrota do Atlético de Madrid contra o Chelsea, nesta quarta (27).

Jorge vai ficar na reserva de Marcelo na partida contra a Bolívia, dia 5, em La Paz. No domingo (1º), os primeiros convocados vão se apresentar na Granja Comary.

A seleção já está classificada para o Mundial de 2018 e lidera o torneio, com 37 pontos.

A última partida do Brasil na competição será contra o Chile, em São Paulo, no dia 10.

Jorge foi convocado pela segunda vez por Tite. O lateral do Monaco foi chamado para o amistoso contra a Colômbia, em janeiro, no Rio. Na ocasião, apenas atletas que atuavam no Brasil foram convocados.


Endereço da página: