Folha de S. Paulo


Cuca terá Moisés e Guerra juntos pela 1ª vez no Campeonato Brasileiro

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Moises jogador da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.
O técnico Cuca e o volante Moisés, que atuará nesse domingo (20) ao lado do venezuelano Guerra

Um meio campo com jogadores de mais articulação deve ser a novidade doPalmeiras neste domingo (20) diante da Chapecoense, às 19h no Allianz Parque.

Apesar do mistério feito por Cuca, que fechou o treino de sexta (18), Moisés e Guerra devem jogar juntos pela primeira vez neste Brasileiro.

O desfalque é o meia Dudu, que está contundido.

Principalmente nos jogos contra o Barcelona (EQU), que causaram a eliminação da Libertadores, a pouca eficiência ofensiva ocorreu pela falta de criação da equipe.

O treinador também não anunciou o ataque, mas Willian, um dos artilheiros do time, está recuperado de lesão e pode voltar, depois de um mês parado. Ele marcou três vezes no Brasileiro. Guerra é o artilheiro do time no torneio, com 5 gols.

Cuca confirmou que Jean, na direita, e Michel Bastos, na esquerda, serão os laterais. Mayke, que é o titular na vaga de Jean, não está 100% fisicamente, afirma o treinador.

Como Jaílson e Mina continuam machucados, Prass estará no gol e, na zaga, Dracena.

O Palmeiras, em casa, tem bom retrospecto contra a Chapecoense, que luta contra o rebaixamento. O time paulista, apesar de sempre enfrentar dificuldades em Chapecó, venceu as últimas três partidas realizadas em São Paulo.

NA TV
Palmeiras x Chapecoense
19h Pay-per-view


Endereço da página:

Links no texto: