Folha de S. Paulo


Com desfalques, Palmeiras terá estreia de atacante contra o Sport

Cesar Greco/ Ag. Palmeiras / Divulgação
Deyverson cabeceia bola durante treino do Palmeiras
Deyverson cabeceia bola durante treino do Palmeiras

Sem poder contar com os atacantes Willian, machucado, e Borja, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Palmeiras terá a estreia do atacante Deyverson diante do Sport, dirigido por Vanderlei Luxemburgo, neste domingo (23), às 16h, na Arena Pernambuco, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Contratado do Alavés, o jogador estava sendo preparado para o duelo contra o Barcelona de Guayaquil, pela Copa Libertadores, mas sua estreia será antecipada. Não está definido, porém, se ele começa jogando ou entra ao longo da partida.

"Não é o ideal ele entrar agora, com pouco tempo de trabalho após 30 dias de férias, mas ele precisa de rodagem", afirmou Cuca, no Recife.

Por opção técnica, o goleiro Jaílson, depois do empate contra o Flamengo, está definido como titular no lugar de Fernando Prass.

"Chegou a hora de preservá-lo. Ele pode voltar lá na frente, isso é normal no futebol", afirmou o treinado, que também não poderá contar com Michel Bastos, Tchê Tchê e Dudu, suspensos, além de Alejandro Guerra e Felipe Melo, poupados.

De acordo com o treinador palmeirense, o jogo, será "bom, com casa cheia e disputado por duas equipes que gostam de jogar". A expectativa de público é de 30 mil pessoas.

Quem vencer esta tarde continua na zona de classificação para a Copa Libertadores. Atualmente, o Sport é o quinto colocado com 24 pontos —um a mais do que o Palmeiras, sexto colocado.


Endereço da página:

Links no texto: