Folha de S. Paulo


Fora de casa, Santos vence Atlético-MG com gol de falta no final da partida

Daniel Teobaldo/Futura Press/Folhapress
O jogador Daniel Guedes do Santos comemora gol em vitória sobre o Atlético-MG

O Santos venceu o Atlético-MG, por 1 a 0, nesta quarta-feira (12), no estádio Independência, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O único gol da vitória paulista saiu aos 48 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta convertida por Daniel Guedes.

O jogo ficou marcada pelas atuações dos goleiros Victor e Vanderlei. Cada um pegou um pênalti ainda no primeiro tempo do confronto.

Fred, do Atlético-MG, e o santista Kayke não conseguiram converter as cobranças.

Vanderlei ainda fez outras grandes defesas e terminou o jogo com dores. O atleta chegou a chorar durante o atendimento médico no gramado e não pôde ser substituído, pois Levir Culpi já havia realizado as três alterações permitidas.

A vitória coloca o Santos na vice-liderança da competição, com 23 pontos.

Já o Atlético-MG cai para a nona colocação, com 17 pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Atlético-MG encara o Atlético-GO, domingo, às 16h (de Brasília), em Goiânia. No mesmo dia e horário, o Santos enfrenta o Vasco no Rio de Janeiro.

Daniel Guedes

VAIAS PARA ROBINHO

O ex-santista Robinho começou o jogo no banco de reservas do Atlético-MG. Ele entrou na metade do segundo tempo da partida, quando foi vaiado pelos santistas que estavam nas arquibancadas do Independência.

O atacante do clube mineiro praticamente não causou perigo para defensa de sua ex-equipe.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: