Folha de S. Paulo


Filho de Guerra é internado, meia volta ao Brasil e desfalca o Palmeiras

Cesar Greco/Agência Palmeiras
Guerra (dir.), do Palmeiras, disputa bola com Thiago Maia, do Santos, durante jogo na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro
Guerra (dir.), do Palmeiras, disputa bola com Thiago Maia, do Santos, durante jogo na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro

O filho mais novo do meia venezuelano Alejandro Guerra, do Palmeiras, se afogou em uma piscina durante festa em Barueri nesta quarta-feira (5), e foi internado na unidade do Morumbi do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Assael, de 3 anos de idade, encontra-se em estado estável.

No entanto, o jogador voltará ao Brasil para acompanhar a situação do filho e desfalcará o Palmeiras na partida desta quarta-feira contra o Barcelona de Guayaquil pelas oitavas de final da Libertadores.

Guerra tem sido um dos melhores jogadores do time no ano e será desfalque considerável para o técnico Cuca, que tem diversas opções para substitui-lo caso mexa no esquema tático: Keno, Michel Bastos e Raphael Veiga são algumas das possibilidades.

O venezuelano chegou ao Palmeiras no início deste ano. Ele foi contratado junto ao Atlético Nacional (COL) depois de ser eleito o melhor meia da Libertadores em 2016.


Endereço da página:

Links no texto: